POAWEB acelera negócios com a Azure CDN

azurecdn POAWEB acelera negócios com a Azure CDN

 

A POAWEB trabalha na continuidade da melhoria de seus serviços para seus clientes, o que significa que sempre que encontramos algo que possa ajudar um cliente à vender nós estudamos, trabalhamos e implementamos. Tendo como este o conceito principal de trabalho estamos implementando em todas as plataformas de nossos clientes a tecnologia de CDN da Microsoft Azure Webservices.

Blog1 CDN global map storage to CDN to users.pdf Manling D POAWEB acelera negócios com a Azure CDN

Com a tecnologia de redistribuição geográfica da Microsoft Azure conseguimos entregar um serviço de file stream de qualidade com maior velocidade que os serviços convencionais em self-hosted HTTPS (quando os arquivos do Website são hospedados no próprio servidor da aplicação).

Em testes primários de benchmark de um de nossos sites de e-Commerce registramos um ganho de 26% de performance em termos de tempo de carregamento no Desktop e de 23% em 3G no Mobile. Estes números podem parecer baixos, mas considerando que o cliente não gosta de esperar e a escalabilidade que a CDN nos proporciona este ganho é enorme.

Tudo isso é possível sem que se tenha perda de qualidade em imagens ou arquivos de vídeo, o que é de extrema importância nos dias de hoje. Isso unido às nova políticas de SEO do Google aumenta a pontuação do website, já que o tempo médio de carregamento geralmente é medido pelas ferramentas de pesquisa para rankear os websites dentro das tabelas de indexação, o que faz com que eles apareçam antes dos sites concorrentes na pesquisa por serem mais rápidos. A completa compatibilidade com o mobile também aumenta esse ranking.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *